segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Perdi meu Mundo.


Quando nos conhecemos você me odiava, eu te odiava. Éramos como cão e gato. Você era o filho perfeito, sempre de bem com a vida, tinha uma linda namorada que os seus pais amavam, um sorriso cada dia mais perfeito, era simpático com todos, detestava estar de mal com a vida, amava fazer novos amigos, era muito ingênuo, muito fofo, sempre certinho e nunca se metendo em mal entendidos. Já eu, era a pior das influências, chata, introvertida, nunca queria ouvir os conselhos dos outros, sempre antipática, muito mal humorada, com apenas uma amiga, sempre reclamando da vida, falando mal de você e de seu jeito certinho de ser, não me dava bem com meu pai e nem conheci minha mãe, eu era detestável. Porém, o destino, mesmo depois de tudo que fiz te colocou no meu caminho. Mostrou-me que se eu quiser posso ser feliz. Então nos conhecemos, eu vi em você tudo o que eu nunca fui. Alguém simpático, extrovertido, inteligente e sempre cheio de amigos. Acho que meu primeiro pensamento ao te ver com sua namorada foi inveja. Inveja dela por ter você. Eu continuava achando que te odiar seria a melhor escolha, talvez a dor e inveja diminuíssem. No entanto, não deu certo. Mas, para minha sorte, com o tempo eu percebi. Você gostava de mim, foi então que começamos a namorar. Eram sempre os melhores dias da minha vida! Nós ficávamos em casa, víamos filmes, brincávamos um com o outro, saíamos para almoçar juntos, passeávamos no parque... A melhor parte de todos esses dias era na hora em que eu iria me deitar e você ligava somente para dizer que me amava e que eu não esquecesse isso nunca! É, era maravilhoso passar meus dias assim. Eu agora tinha certeza de que você era meu mundo, tudo para mim, a minha segunda vida, o que me completava, pois tudo que faltava em mim, você tinha. Você tinha o sorriso que eu queria dar todo dia, o senso de humor que eu nunca consegui ter e o amor que ninguém jamais me dera. Infelizmente eu estava errada. Um dia outra mulher entrou em sua vida. Tinha fugido de um casamento, estava triste, carente, e você também. Foi daí em diante que vi o que não queria. Vocês se apaixonaram. Eu não estava acreditando, que o homem que eu achava ser o meu mundo, simplesmente, me deixou na escuridão da solidão. E o que antes era para sempre se tornou apenas, mas uma história de amor incompleta. Foi triste, doeu. No entanto não deixaria você me derrubar, resolvi que iria conseguir me reerguer, me levantar e seguir por outro caminho. Iria te esquecer. Tento fazer isso até hoje...


@TheGirl

Um comentário:

  1. Éras, chorei com essa história! Acho que porque o meu coração também ta ferido!

    ResponderExcluir