quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Rir. O Melhor Remédio.


É tão bom quando você está tão feliz e ninguém consegue lhe decepcionar ou te deixar triste. Eu amo esses momentos! Claro, comigo são mais raros, para outras pessoas pode até ser mais fácil, porém, não creio que conseguiria viver o tempo todo assim... Admito, eu até ligo para o que os outros dizem. No entanto isso não faz com que eu perca uma oportunidade por qual eu sempre esperei chegar, não vou deixar de fazer algo porque uma pessoa não gosta. Se fosse assim, jamais faria nada e a vida não valeria a pena. Por isso eu tento, mesmo nos mais difíceis momentos, sorrir, nem que seja um sorriso triste, irônico ou idiota. Ouvi dizer que sorrindo vivemos melhores momentos, temos dias melhores, semanas melhores, amigos melhores. Ah, é ótimo se sentir de bem com a vida! Eu simplesmente adoro sorrir para tudo! Para fazer raiva, para consolar, para alegrar, para complementar uma briga, ou até mesmo, somente por sorrir, somente por gostar disso. É eu posso até me importar sobre o que os outros pensam às vezes, todavia, isso não me impede de ser eu mesma, pois jamais mudaria por alguém. Então, se eu me decepciono ou algo dá errado, eu rio. 


@TheGirl

Nenhum comentário:

Postar um comentário