segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Idiotas!


Poxa! Finalmente alguém que me entende! É muito bom saber que existe alguém que acha chato ser normal, que ama passar mico na frente dos outros, que adora falar sem parar, que odeia história de terror, mas não resiste quando começam a contar uma. Uma pessoa que ama dançar mesmo sem saber, que simplesmente odeia gente falsa, e que sabe dá valor a quem não é uma. Alguém com quem me sinto a vontade de cantar gritando a música mais besta que me vem à cabeça. Que não liga quando a xingo, apenas revida com um sorriso brincalhão e uma risada zombeteira. Uma pessoa idiota assim como eu. Que apenas gosta de viver feliz.


@TheGirl

2 comentários:

  1. Por favor, peço encarecidamente que não me questione sobre isso. Não gosto que me pergutem a quem dedico meus textos. Grata, TheGirl.

    ResponderExcluir