sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Não Sei Como.


Eu continuo a pensar como. Como pude gostar de você? Somente agora percebi o quão repugnante você é! É antipático, nada romântico, só faz plagiar frases usadas desde sempre. As cantadas mais idiotas. Você não tem coração, quer sempre todas as meninas. É um egoísta, sempre faz questão de roubar o coração de qualquer uma, porém, o seu continua intacto. Não liga para ninguém a não ser si próprio. O único amor é o futebol, a única paixão é televisão e a amizade mais verdadeira seu computador. Não consegue falar um minuto sem ser ignorante. É mais impaciente que eu mesma! Acho que a única coisa que vi em você foi seu sorriso. Só pode. Porque apesar de todos esses defeitos, você continua a sorrir. Um sorriso lindo, de dar inveja. Aquele que vemos de longe e já falamos: “Acho que estou apaixonada!” e suspiramos. É talvez tenha sido isso.



@TheGirl

Um comentário: