sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Talvez Não os Melhores...



Descobri que eu não tenho melhores amigos. Simplesmente não tenho. Não sou aquele tipo de pessoa que acha que não possui amigos, sei que tenho amigos, mas, melhores, não, eu não possuo. Eu não tenho aqueles momentos de loucura que todos têm com seus melhores amigos, eu não tenho alguém a quem confiar meus maiores segredos, eu não divido meus gostos musicais com ninguém, eu não me convido para a casa de alguém na maior cara de pau, eu não consigo ser eu mesma na frente de ninguém que não seja o espelho, eu tenho vergonha de qualquer coisa com qualquer pessoa, eu não consolo alguém todas às vezes que vejo alguém chorando, eu não sorrio o tempo todo quando estou com os meus amigos, eu tenho momentos muito bons com eles, eu não tenho os momentos perfeitos, nem as conversas mais lindas, e se for essa a definição de melhores amigos, eu não tenho melhores amigos, eu tenho bons amigos. Talvez os melhores estejam por vir, talvez os melhores nunca existam. Talvez os melhores sejam os piores... Somente talvez, não exista esse negócio de melhor.



@TheGirl

Um comentário: