domingo, fevereiro 13, 2011

Doeu. Muito.


Tá, ok, porque fez isso mesmo? Porque não me disse antes o que pensava? Porque não me disse que eu estava te atrapalhando? Teria sido mais fácil, menos dolorido... Sabia que dói quando você mente? Também dói quando você não dá valor ao que eu faço para te ajudar, para te apoiar. Você sempre soube que eu ficaria ao seu lado para o que desse e viesse, porém, ao invés de me dizer que não me queria ao seu lado, ao contrário de me falar que não precisava de ajuda para se levantar, você simplesmente mentiu. Me deu um sorriso amarelo, sem cor, disse que estava tudo bem, que me amava, e que assim como eu, estaria aqui para o que fosse. Doeu. Muito. Saber que quem eu mais protegia, quem eu mais apoiava, era quem sempre me apunhalava pelas costas.


@TheGirl

Nenhum comentário:

Postar um comentário