sábado, fevereiro 05, 2011

Excluída.



Hoje descobri que sou excluída do meu próprio mundo. Minhas amigas fazem com que eu pareça um nada. São extrovertidas, conversadeiras, amigas, simpáticas, conselheiras e líderes natas. Eu? Sou introvertida ao extremo, detesto conversar com medo de parecer idiota na frente da pessoa com quem falo, sou amiga, porém, sempre sou a última opção para qualquer um, pois sou mal-humorada e impaciente, detesto consolar e dar conselhos, só sou simpática com quem não conheço, portanto, porque alguém me escolheria para ser sua amiga? Como eu poderia ser uma líder, se não tenho qualidades para isso? Não sei falar em público, detesto ser encarada, sou muito tímida, no entanto odeio ser deixada de lado. Sei muito bem que não era nem para eu reclamar de nada, com as amigas que consegui apesar de tantos defeitos. O problema é que viver nas sombras delas não é o que eu queria, o que eu queria era ser como elas. Eu queria ser simpática e extrovertida ao invés de antipática e introvertida. Isso tudo o que eu escrevi só comprova o que eu sou, uma tímida. Se eu não fosse assim, jamais escreveria isso. Eu falaria.


@TheGirl

3 comentários:

  1. Na minha opinião, você é super legal, pra mim você é a minha melhor amiga. Eu te adoro mais do que todas as outras meninas!! @TheGirl, eu te adoro muito muito muito!!! Nunca se esqueça disso viu?
    Beijão






    P.S.: Se esse texto não for exatamente seu, foi só pra escrever...ABAFA!
    Mas tenho certeza que tem um pouco a ver, mas não é só você que se sente assim, sou às vezes legal ou chata ou abusada, mas por dentro me sinto como você!

    ResponderExcluir
  2. Ownnnt! *-*
    Muito obrigadaaaa, também te adoro linda! :)

    ResponderExcluir
  3. PASSO POR ISSO DIARIAMENTE

    ResponderExcluir