sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Tímida.


Às vezes penso que ninguém gosta de mim, porque sou uma pessoa de poucas palavras, quieta, tímida, esqueço dos outros, não demonstro meus sentimentos, não digo “eu te amo” o tempo todo para quem eu gosto. Não consigo manter uma conversa com quem eu mais amo sem perder a paciência. Às vezes penso que é porque sou uma pessoa desprezível, repulsiva, arrogante, impaciente, séria, calada. Penso até mesmo que sou um estepe, que só é usado quando o outro não presta mais. Até as pessoas que amo, tentam me fazer ver o monstro que sou: um pessoa arrogante e mesquinha muito mal-humorada. Sempre estou brigando com quem mais amo. Tentando chamar atenção de quem mais quero. Tentei mudar, consegui. Mas de nada valeu, pois a mudança foi de ruim para pior. Continuo tímida, não digo nada, não sirvo de nada, só fico ali no canto da sala olhando os outros com o pior dos pecados que me arrependo de ter: A inveja. Pois enquanto todos estão conversando, se divertindo e brincando, minha personalidade tímida e séria não me deixa sair de lá, solitária como uma poça d’água no deserto.


@TheGirl

3 comentários:

  1. Ótima descrição da timidez :)
    Congrats.

    ResponderExcluir
  2. nada ver eu sou timida, e não sou arrogante nem mesquinha

    ResponderExcluir
  3. Identifiquei-me com algumas partes do texto, principalmente do inicio, mas não concordo que os timidos sejam arrogantes, ou que pelo menos o sejam sempre!

    ResponderExcluir