segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Apaixonei-me!



Assim que o vi, senti que seríamos bons amigos. E estava certa. Consegui controlar minha timidez e comecei a conversar com ele, sobre assuntos banais. Conversávamos, ríamos, brincávamos... No entanto, um dia, enquanto conversávamos, subi meu olhar até o dele. Congelei. Não consegui mantê-lo junto ao dele por mais tempo. Toda vez que o encarava e ele devolvia o olhar, eu olhava para baixo, minhas bochechas queimavam e eu esquecia o que estava para falar. Apaixonei-me. Apaixonei-me pelo meu amigo, aquele que me fez rir quando estava triste, aquele que me consolou quando estava chateada, aquele que ria das minhas besteiras, aquele que brincava até na hora errada, aquele que era perfeito com os seus defeitos. Apaixonei-me por seu sorriso, sua risada, seu olhar, sua voz, seu sarcasmo, suas brincadeiras, seu jeito de sempre levar tudo na brincadeira e ao mesmo tempo saber conter-se na hora certa. Apaixonei-me por completo. Sinto que talvez não seja correspondida, mas só em saber que já sou alguém na vida dele, faz minha vida feliz, como uma criança que ganha um chocolate. Somente a presença dele faz meu mundo girar e sorrir de felicidade!



@TheGirl

Nenhum comentário:

Postar um comentário