terça-feira, fevereiro 08, 2011

Odeio o Fato de Te Amar.


Percebi algo hoje. Não importe o quão feliz você esteja alguém sempre irá te derrubar e se você não for forte o bastante, não conseguirá se reerguer. Esse alguém, diz me amar, querer meu bem, que eu seja feliz e esteja pronta para o futuro que me aguarda. Diz não que não se importa se eu o amo ou não, somente exigi respeito. Diz que enquanto eu viver com ele e não tiver meu próprio dinheiro ele manda em mim. Ele diz que me dá tudo, mas, ao mesmo tempo, tira tudo. Diz que se eu quiser não falar mais com ele quando eu crescer, tudo bem, porém, enquanto isso, se eu não abrir a boca para respondê-lo castigo na hora. Repreende-me por qualquer resposta que lhe dê. Qualquer comentário que eu faça. Sou censurada. Não tenho direitos. Ele diz que a casa é dele, as regras são dele. No final de tudo diz que isso que ele faz é para que eu cresça, seja uma pessoa de bem e que saiba respeitar o próximo. Odeio-o, odeio tudo nele. Então porque ele continua a dizer que me ama? E porque eu continuo a adorar isso?


@TheGirl 

2 comentários:

  1. Talvez porque você saiba que isto é importante para o seu crescimento interior. Para que você se torne uma adulta do bem e íntegra. E, se ele deseja isto para você, é porque te ama muito. E você, no fundo, sabe disto. Continue assim, esta the girl muito especial neste blog.

    ResponderExcluir