sábado, janeiro 15, 2011

Sorry .



                    Desculpe-me por te acordar dos seus sonhos, desculpe-me por não ser a princesa que você procurava, desculpe-me por não ter o melhor sorriso, desculpe-me por gritar tanto, desculpe-me por ser chata, desculpe-me por ter olheiras, desculpe-me por falar palavrões, desculpe-me por não ter uma coroa, desculpe-me por ficar o tempo todo pensando e me preocupando com você e com tudo que você faz, desculpe-me por não ser quem você procure, desculpe-me por ter sentimentos, desculpe-me por querer saber o que acontece na sua cabeça, desculpe-me por não ter medo de dizer o que penso, desculpe-me por não ser perfeita, desculpe-me por não te querer mais, foi mal se eu sou muito mais do que você podia agüentar. Eu sinto muito mesmo, por eu ter gostado de você. 


@TheGirl

Nenhum comentário:

Postar um comentário