sexta-feira, janeiro 28, 2011

Odeio Você!



      Sabe por que eu tenho medo de me abrir para você? Por que não importa o quão feliz você finja estar, sempre que chego perto de você ouço gritos de rejeição, você simplesmente desmancha seu sorriso falso, cerra seus punhos, olha para mim com ódio e me mande ir embora. No dia que eu resolvi finalmente criar coragem para falar com você, gritar tudo o que está entalado desde que me conheço por gente, falar tudo o que penso a respeito de você, simplesmente te vi passar chorando, com o sorriso murcho, olhos fechados e coração na mão. Ao mesmo tempo em que sorri vitoriosa ao te ver cair, chorei junto por dentro. Acho, que por mais que eu pense te odiar, isso é meio impossível. Até continuo a tentar-te dizer que odeio você por me fazer chorar, por gritar comigo, por sempre me culpar pela sua falta de humor, por viver querendo mandar em mim, e por não me amar como te amo. Odeio o fato de que mesmo cheio de defeitos não consiga te odiar.



@TheGirl

Nenhum comentário:

Postar um comentário