segunda-feira, janeiro 17, 2011

Buraco



Entrei no buraco, acabei de me achar, na escuridão do fim do túnel, estava lá a chorar, desprezível demais para ser compreendida, excluída demais para ser acolhida. A luz não brilha para mim, pois está ocupada vendo você... Seus olhos hipnotizantes a fazem querer se esconder, difícil é perceber que pude me apaixonar por você. Eu te odeio porque você me tem, eu te odeio porque eu não te tenho, sou apenas mais uma menina querendo te esquecer... Horas no computador, dias com televisão, música só com palavrão, tudo para não pensar em você. Tentei mudar, cortei meu cabelo, passei lápis preto, me fiz de rebelde, vendo você passar sem me olhar, senti uma lágrima me contornar. Não consigo te odiar.

O buraco está sendo escavado cada vez mais fundo, me descobri, sou apenas mais uma não tenho símbolo de original, pois sou apenas uma garota normal. Não sou perfeita tenho meus defeitos, convivo de poucas qualidades, sem talentos que possam demonstrar quanto te amei e muito mais que te odiei. Sou tida como estressada o que não sabem é causa da má humorada! Não tenho motivos para me esconder, mais é só o que eu consigo fazer...

Tapei o buraco, fechei com um tampão, pois ninguém mais passa a mão nesse coração, quebrado e agora colado, você não vai mais me ver, pois eu não quero mais você. Cresci, percebi que existem coisas melhores do que um menino irritante, mais é impossível jurar que não acabei de em ti pensar...

@TheGirl

Nenhum comentário:

Postar um comentário