domingo, janeiro 09, 2011

I'm a Dreamer


Sabe, eu não preciso mais de você para viver, aprendi que para isso existi o oxigênio. E que a vida não se resume a paixões, afinal, eu sou uma sonhadora, e vivo para sonhar, sonhar alto, ter objetivos, criar novos limites, viver o impossível, saber o indispensável e o dispensável, viver todos os dias como se fossem o último, não ter medo de arriscar, e com você? Com você não consigo fazer nada disso, afinal, uma sonhadora tem que ser livre para sonhar. Somente necessito de meus sonhos e oxigênio para viver, o resto a vida trará se o acaso permitir. Você foi simplesmente uma pedrinha irritante que entrou no meu sapato no meio do caminho para o meu futuro. Que, se eu estiver certa, será brilhante, e, claro, sem você.

@TheGirl

Nenhum comentário:

Postar um comentário