quinta-feira, dezembro 02, 2010

Meu Mundo.




         No meu mundo você pode brincar, no meu mundo você pode sonhar, no meu mundo você pode gritar, no meu mundo você pode correr, no meu mundo você não tem que sofrer, no meu mundo não existe guerra, no meu mundo você pode ser você, no meu mundo você pode pular o mais alto que quiser, no meu mundo você pode até voar! No meu mundo você pode tudo, menos amar. Por que se você amar não vai mais querer brincar, se você amar seus sonhos serão reprimidos, se você amar seus gritos serão censurados, se você amar estará preso a alguém e não poderá correr, se você amar você irá sofrer, se você amar fará guerra para conquistar o outro coração, se você amar você irá mudar e nunca mais será o mesmo, se você amar nunca poderá pular tão alto já que o amor te faz pesar, se você amar só voará nos seus pensamentos. Por isso em meu mundo é proibido amar.


@TheGirl

Nenhum comentário:

Postar um comentário