sábado, dezembro 18, 2010

Mentiras



Mentir é a única opção? É a coisa certa a fazer? Porque todos ao meu redor enchem minha cabeça com mentiras? Sabe às vezes por mais dura que seja, a verdade pode ajudar. Como já deve saber a mentira não dura tanto, sempre alguém descobrirá a verdade. Até mesmo com as mais simples delas. Então, amigo, você diz que se preocupa comigo, que gosta de mim, que sou sua melhor amiga, me explique então o porquê de você mentir para mim? Ainda mais sabendo que mesmo a verdade doendo eu lhe perdoaria? Sabe o que mais dói em mim? Saber que você não tinha motivos, que a única razão mais provável é que você não é mais o mesmo, que agora não é mais quem eu conheci antes, sinto muito, tanto por mim quanto pelo os outros que te rodeiam. Sabia que um dia cheguei a considerar que amizade como a nossa fosse para sempre?


@TheGirl   

Um comentário:

  1. Foi mal se a imagem não combinou, sendo que eu não tinha outra que desse certo.. achei essa fofa, então botei.

    xoxo
    TheGirl

    ResponderExcluir