domingo, dezembro 05, 2010

Aquele Dia.


Sabe? Ainda me lembro daquele dia, do dia em que eu estava sozinha, sentada na calçada, pensando na vida, e no porque de viver ela sem alguém ao seu lado, então me lembro que sem querer derramei uma lágrima, solitária, foi descendo pelo meu rosto, então uma mão a enxugou, o dono dessa mão pediu para que eu não chorasse, que eu não tinha motivos, daí expliquei que não tenho motivos é para viver. Ele se calou, sentou ao meu lado, e disse que se eu não tivesse motivos para viver, não teria nem nascido, e complementou me dando um forte abraço. Correspondi ao mesmo, e ficamos ali sentados olhando um para o outro, ele abriu a boca e disse que jamais tinha visto olhos tão bonitos quanto os meus, e que talvez a vida tivesse me feito para completar a vida de alguém, com isso pegou uma rosa e me entregou, dizendo: "Complete-me e se sinta completa" após dizer isso me deu um beijo, o primeiro e o melhor de todos, ficamos a tarde toda sentados na calçada, apenas admirando um ao outro.


@TheGirl

Nenhum comentário:

Postar um comentário