quinta-feira, novembro 25, 2010

I wanna be



Eu quero pensar em escrever, eu quero saber fazer tudo! Eu quero ser a chuva para tocar você, eu quero ser as lágrimas que te farão sofrer, eu quero ser a única coisa que você pensa, eu quero ser alguém, e quero que você seja ninguém, eu quero que o que senti por você, você sinta por mim, eu quero ser o sorriso no seu rosto quando você me vir, eu quero ser os seus olhos passeando pelas calçadas, eu quero ser os seus pensamentos nas horas erradas, eu quero ser o seu pior e o seu melhor pecado, eu quero ser o dinheiro que você sempre gasta e luta para conseguir mais, eu quero ser a sua música preferida, eu quero ser a vida que você sonhou, eu quero que você passe por tudo que eu passei para chegar em você, eu quero ser a pessoa que você nunca mais será para mim.


@TheGirl




Nenhum comentário:

Postar um comentário