sábado, novembro 20, 2010

Another Way ...


       Ei! Onde você está indo? Porque está se distanciando? Não desvie seu olhar do meu! Suplico-te! Onde está aquele sorriso que você costumava dar ao me ver? Cadê aquela pessoa que sempre brincava comigo? Aquela que alegrava meus dias de chuva? Que fazia meu coração acelerar a cada palavra dita! Eu sinto falta dessa pessoa... Não vá! Não me deixe! Quero você perto de mim, me alegrando com suas bobagens, me fazendo esquecer as inimizades, me deixando leve com o calor do teu abraço. Será que você não consegue entender? Estou quase gritando o quanto amo você! Ou será que é... Amei? Pois, se já não me escutas mais... O que eu posso fazer para o seu olhar encontrar o meu? Isso está me matando, não consigo esquecer os momentos em que esteve ao meu lado, dos momentos que quando não estava comigo sempre me ligava, queria saber de mim, queria me ver sorrir o tempo todo, mesmo quando você quem estava sofrendo, você quem estava triste... Eu sempre tentei entender seus pensamentos, quis sempre lhe ajudar, nunca queria te ver sofrendo, te ver feliz era o meu melhor remédio. No entanto, hoje me pergunto, por que desviou seu olhar do meu? Por que murchou seu sorriso ao me ver? Por que fostes por outro caminho? Por que não segurou minha mão quando eu a estiquei? Por que hoje seus olhos não brilham mais como antes? Ei! Eu quero meu amigo de volta!


@TheGirl

Nenhum comentário:

Postar um comentário