terça-feira, março 01, 2011

My Heroes


Quando me perguntam que é meu herói favorito, eu fico pensando: Acho que nenhum. Mas, então a pergunta é refeita: Pode ser qualquer um. Qualquer um? Não, qualquer um não pode ser herói. Herói é aquele que salva o dia. Não necessita de poderes, pode salvá-lo de outras formas. Como te deixar feliz quando te vê triste, te consolar com risadas, entender quando você não está a fim de falar e apenas te abraçar, conseguir sentir o que você sente para que ele fique mal também, sempre estar pronto para me dar segundas chances, e, é claro, usar seus super poderes para me animar. É talvez esses heróis não tenham poderes como o super-homem ou a mulher maravilha, porém, se olharmos direito, irá ver que são os melhores. 


@TheGirl

Nenhum comentário:

Postar um comentário